quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009.


É, primeiro dia do ano, uuhul. Talvez seja realmente hora de deixar tudo pra trás e começar de novo.
Mano, mas a real, é que esse blogspot é uma merda, não dá pra fazer nada pq o formato dele é XML e não HTML então é MUITO difícil editar qualquer coisa no perfil pra uma leiga como eu. Aí já desanimei disso aqui. Não serve pra nada xD tosco.
:*

OBS IMPORTANTE: VOCÊ PODE AJUDAR NO "30 SEGUNDOS PRA TE CONVENCER?" ! HUHU, como? deixe nos comentários uma característica minha, ou algo que você saiba que eu goste muito. Aí você pode me lembrar das coisas e eu posto aquiiii depois algo sobre e me conheço mais um pouco na perspectiva do outro.

30 segundos pra te convencer?
Euuuu adorooooooo seriados em geral, mas o do momento é Gossip Girl. AIIIII CHUCK BASS !

Um comentário: