terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CG



É isso aê. Tenho permissão pra ir, agora só falta os outros passos... Rg falso, comprar ingresso e alguém pra ir. Tomara que dê tudo certo. Fazem figuinhas para mim...

*3o segundos pra te convencer?
Eu gosto de Cachorro Grande. E muito. É uma ótima qualidade apreciar a cultura brasileira, ahahaha !

domingo, 4 de janeiro de 2009

Antônio.

Deu vontade de postar ele...


Não é a melhor coisa do mundo mais eu curti muito, e criei carinho. Estranho, haushuihau, e é a única coisa que tô conseguindo fazer esses dias...Desenhar... Então, dê boas vindas ao planeta terra para meu mais novo amigo, Antônio !!! Uhul !!! O que o Antônio gosta? Cerveja. Desenhos como Simpsons, South Park, e etc., sentar no sofá e rir com os desenhos e também gostaria de fazer parte de um deles. Antônio é grosseirão, gordinho e foi inspirado num amigo da Talita (que é minha amiga). Esse amigo chama Antônio mesmo, é meio loiro e mora no sul. Aí acrescentei as outras coisas.

Enfim.

conheça-o:


1. 2. 3.


*30 segundos pra te convencer?
Gosto de desenhar.Mesmo não sendo tão bom assim.AHH e não sei mexer muito bem no photoshop.

sábado, 3 de janeiro de 2009

UNO !!


Hoje eu saí de casa finalmente, após muito tempo confinada a limpezas e passeios com a mãe. Então o primeiro passeio do ano foi com o Henrique e o Jimmy xD yes !! não sabíamos o que fazer, mas sempre tem o bom e velho (ou novo?) unooo que jogamos no mc donalds da paulista. Ai como amo tudo isso...viciante.

*30 segundos pra te convencer?
Eu sou muito competitiva em joguinhos !

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009.


É, primeiro dia do ano, uuhul. Talvez seja realmente hora de deixar tudo pra trás e começar de novo.
Mano, mas a real, é que esse blogspot é uma merda, não dá pra fazer nada pq o formato dele é XML e não HTML então é MUITO difícil editar qualquer coisa no perfil pra uma leiga como eu. Aí já desanimei disso aqui. Não serve pra nada xD tosco.
:*

OBS IMPORTANTE: VOCÊ PODE AJUDAR NO "30 SEGUNDOS PRA TE CONVENCER?" ! HUHU, como? deixe nos comentários uma característica minha, ou algo que você saiba que eu goste muito. Aí você pode me lembrar das coisas e eu posto aquiiii depois algo sobre e me conheço mais um pouco na perspectiva do outro.

30 segundos pra te convencer?
Euuuu adorooooooo seriados em geral, mas o do momento é Gossip Girl. AIIIII CHUCK BASS !