Hoje eu saí de casa finalmente, após muito tempo confinada a limpezas e passeios com a mãe. Então o primeiro passeio do ano foi com o Henrique e o Jimmy xD yes !! não sabíamos o que fazer, mas sempre tem o bom e velho (ou novo?) unooo que jogamos no mc donalds da paulista. Ai como amo tudo isso...viciante.
*30 segundos pra te convencer?
Eu sou muito competitiva em joguinhos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário