Não é a melhor coisa do mundo mais eu curti muito, e criei carinho. Estranho, haushuihau, e é a única coisa que tô conseguindo fazer esses dias...Desenhar... Então, dê boas vindas ao planeta terra para meu mais novo amigo, Antônio !!! Uhul !!! O que o Antônio gosta? Cerveja. Desenhos como Simpsons, South Park, e etc., sentar no sofá e rir com os desenhos e também gostaria de fazer parte de um deles. Antônio é grosseirão, gordinho e foi inspirado num amigo da Talita (que é minha amiga). Esse amigo chama Antônio mesmo, é meio loiro e mora no sul. Aí acrescentei as outras coisas.
Enfim.
conheça-o:
1.
2.
3. 
*30 segundos pra te convencer?
Gosto de desenhar.Mesmo não sendo tão bom assim.AHH e não sei mexer muito bem no photoshop.
Olá!
ResponderExcluirVi endereço de seu blog em teu orkut.
achei interessante o Blog!
Aliás, bons são teus desenhos né? Foi você quem fez e scaneou ou vc pegoud e outro site?
Se forem teus, estás de parabéns, são belíssimos!
Se puder dê uma passada em meu blog
www.ricardomatheus.blogspot.com
Grande abraço!