Tá, eu queria fazer um blog que tivesse algum sentido, não só contar a minha vida, o que aconteceu no dia e etc e tals... Então a idéia surgiu com o orkut , parte do perfil, "quem sou eu:" e eu tinha que escrever algo ali. Escrevi "30 segundos pra te convencer?", como se no orkut você tivesse que convencer alguém de quem você é com aquele espaço reservado pra isso. Mas realmente achei que se eu pudesse postar aqui, toda vez, algo sobre mim, que me demonstre, que eu goste, possa completar uma síntese para simbolizar "quem sou eu". Aí vamos ver se assim convenço as pessoas de quem sou eu ;) Ou é só pra eu mesma convencer de quem é Bárbara Zaghi e acreditar um poucou mais .

Foto antiga (:
* 30 segundos pra te convencer?
Eu tenho miiiil expressões, umas bem feias, outras engraçadas e as bem sinceras.
òó Primeiro comentarioo ^^
ResponderExcluirEu acho q ficou muito legall... Tenho um blog, mas está parado a um tempo.. penso em voltar a logar mas não sei qnd... Não abandone esse aqui viu? ConselhozinN
Beth