É isso aê. Tenho permissão pra ir, agora só falta os outros passos... Rg falso, comprar ingresso e alguém pra ir. Tomara que dê tudo certo. Fazem figuinhas para mim...
*3o segundos pra te convencer?
Eu gosto de Cachorro Grande. E muito. É uma ótima qualidade apreciar a cultura brasileira, ahahaha !
Nenhum comentário:
Postar um comentário