terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CG



É isso aê. Tenho permissão pra ir, agora só falta os outros passos... Rg falso, comprar ingresso e alguém pra ir. Tomara que dê tudo certo. Fazem figuinhas para mim...

*3o segundos pra te convencer?
Eu gosto de Cachorro Grande. E muito. É uma ótima qualidade apreciar a cultura brasileira, ahahaha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário