domingo, 3 de maio de 2009

Relembrando.


Oh galerinha do mal, vou mandar bjinhos pro pessu ein? Fica atento!!

BEIJOS:
- Pro Papai do Céu puquê ele é camarada né pessu?

- Pra mamis e pro papix apesar deles eles serem mui chatons, mas faix parte!

- Pro MTESÃO Néééé, quero ouvir o grito da galerinha!!!!! puqueÊ vuxês son fódex.

Adíos.

3o sec. pra te convencer?
COMO EU ERA TOSCAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *morri*

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CG



É isso aê. Tenho permissão pra ir, agora só falta os outros passos... Rg falso, comprar ingresso e alguém pra ir. Tomara que dê tudo certo. Fazem figuinhas para mim...

*3o segundos pra te convencer?
Eu gosto de Cachorro Grande. E muito. É uma ótima qualidade apreciar a cultura brasileira, ahahaha !

domingo, 4 de janeiro de 2009

Antônio.

Deu vontade de postar ele...


Não é a melhor coisa do mundo mais eu curti muito, e criei carinho. Estranho, haushuihau, e é a única coisa que tô conseguindo fazer esses dias...Desenhar... Então, dê boas vindas ao planeta terra para meu mais novo amigo, Antônio !!! Uhul !!! O que o Antônio gosta? Cerveja. Desenhos como Simpsons, South Park, e etc., sentar no sofá e rir com os desenhos e também gostaria de fazer parte de um deles. Antônio é grosseirão, gordinho e foi inspirado num amigo da Talita (que é minha amiga). Esse amigo chama Antônio mesmo, é meio loiro e mora no sul. Aí acrescentei as outras coisas.

Enfim.

conheça-o:


1. 2. 3.


*30 segundos pra te convencer?
Gosto de desenhar.Mesmo não sendo tão bom assim.AHH e não sei mexer muito bem no photoshop.

sábado, 3 de janeiro de 2009

UNO !!


Hoje eu saí de casa finalmente, após muito tempo confinada a limpezas e passeios com a mãe. Então o primeiro passeio do ano foi com o Henrique e o Jimmy xD yes !! não sabíamos o que fazer, mas sempre tem o bom e velho (ou novo?) unooo que jogamos no mc donalds da paulista. Ai como amo tudo isso...viciante.

*30 segundos pra te convencer?
Eu sou muito competitiva em joguinhos !

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009.


É, primeiro dia do ano, uuhul. Talvez seja realmente hora de deixar tudo pra trás e começar de novo.
Mano, mas a real, é que esse blogspot é uma merda, não dá pra fazer nada pq o formato dele é XML e não HTML então é MUITO difícil editar qualquer coisa no perfil pra uma leiga como eu. Aí já desanimei disso aqui. Não serve pra nada xD tosco.
:*

OBS IMPORTANTE: VOCÊ PODE AJUDAR NO "30 SEGUNDOS PRA TE CONVENCER?" ! HUHU, como? deixe nos comentários uma característica minha, ou algo que você saiba que eu goste muito. Aí você pode me lembrar das coisas e eu posto aquiiii depois algo sobre e me conheço mais um pouco na perspectiva do outro.

30 segundos pra te convencer?
Euuuu adorooooooo seriados em geral, mas o do momento é Gossip Girl. AIIIII CHUCK BASS !

domingo, 28 de dezembro de 2008

30 segundos pra te convencer?

Tá, eu queria fazer um blog que tivesse algum sentido, não só contar a minha vida, o que aconteceu no dia e etc e tals... Então a idéia surgiu com o orkut , parte do perfil, "quem sou eu:" e eu tinha que escrever algo ali. Escrevi "30 segundos pra te convencer?", como se no orkut você tivesse que convencer alguém de quem você é com aquele espaço reservado pra isso. Mas realmente achei que se eu pudesse postar aqui, toda vez, algo sobre mim, que me demonstre, que eu goste, possa completar uma síntese para simbolizar "quem sou eu". Aí vamos ver se assim convenço as pessoas de quem sou eu ;) Ou é só pra eu mesma convencer de quem é Bárbara Zaghi e acreditar um poucou mais .


Foto antiga (:

* 30 segundos pra te convencer?
Eu tenho miiiil expressões, umas bem feias, outras engraçadas e as bem sinceras.